O Projeto Team Conche Jiu-Jitsu tem por finalidade promover o esporte, priorizar a atividade física, ocupar o tempo ocioso, fazer a inclusão social, formar futuros campeões oferecendo de forma gratuita aulas de jiu-jitsu para crianças e adolescentes de 7-17 anos da comunidade de baixa renda.

A principal meta é formar caráter, ajudando as pessoas a manter uma conduta correta dentro e fora do ambiente de estudo e afastá-las das drogas, incuntindo na sua formação os males causadas por elas, além de acabar com o mito de que o jiu-jitsu é um esporte violento.

 Este projeto esta focado principalmente na relação com a comunidade do Jaraguá, criando oportunidades para que os participantes possam desenvolver plenamente seu potencial como pessoas, cidadãos e futuros profissionais, utilizando a atividade esportiva como foco principal de todo esse desenvolvimento humano.

O projeto é idealização de Geraldo Conche - instrutor faixa azul graduado pela Equipe Dida Jiu-Jitsu, supervisionado pelo Professor Severino Soares da Silva - faixa preta e pela pedagoga Evanice Angelina.

PROJETO APROVADO PELA LEI ESTADUAL DE INCENTIVO AO ESPORTE

 

ESPORTE CLUBE SOCIAL - Todos os domingos das 9h-11h é a hora de praticar atividades físicas. Treinos de futsal, caminhada e corrida ocorrem na Escola Estadual Oscar Blois promovido pela Passatempo Educativo em parceria com o Programa Escola da Família. Compareça!!!